Conheça o novo Disney PinQuest do parque Magic Kingdom

mk_pinquest_2016_photo_01Fonte: Viajando para Orlando

Steven Miller, gerente de comunicação de mercadorias, anunciou no blog oficial da Disney que a empresa está promovendo uma nova brincadeira, uma caçada a pins (“broches”) realizada no parque Magic Kingdom e que teve início na data de 30 de junho de 2016.

Com inspiração na arte Steampunk – subgênero da ficção científica que tornou-se popular no final dos anos 1980 que toma por base a tecnologia a vapor para o funcionamento de aviões, robôs, e outros dispositivos – essa nova caçadaDisney PinQuest – chega exatamente para o verão americano e promete muita diversão para toda a família.

Aqueles que quiserem participar da brincadeira, como primeiro passo, devem adquirir um kit que contém um cordão, um pin, um mapa e outros acessórios. Existem seis diferentes cartas (vendidas separadamente) com “pistas” e cada uma delas com uma “pergunta” que precisa ser respondida e compartilhada com um NavigatEAR Cast Member em determinada localização. Uma vez “solucionada” você pode trocar a sua carta por um PinQuest pin.

Após adquirir todas as seis diferentes cartas com e tendo recebido todos os pins existentes em cada localidade o visitante deve retornar a Frontier Trading Post na área temática de Frontierland ou Curtain Call Collectibles na Main Street, U.S.A. e assim completar a aventura – Magic Kingdom PinQuest – podendo adquirir um pin especial denominado QuestEAR.

Para participar da brincadeira é necessário também o ingresso do parque Magic Kingdom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *